JORNAL DAS AUTARQUIAS

Diretor: José Paulo Dias Pinho Periodicidade: mensal

Livro de Honra ver tudo

Fevereiro de 2008

Quando decidi abraçar este projecto, fi-lo porque achei existir no nosso país um grande vazio em termos de promoção das nossas regiões, vários órgãos de comunicação existem, uns prometem, outros tentam, mas não existia nenhum que se virasse exclusivamente para o desenvolvimento das nossas terras. Assim o fiz, hoje em dia temos já o apoio de alguns dos principais pilares das nossas autarquias, que nos permitem fornecer aos nossos clientes um vasto leque de opções, não só em termos turísticos, como dentro dos restantes parâmetros. Decidimos então, tendo em conta as individualidades que têm aceite expressar a sua opinião connosco, dar-lhe honras, registando para sempre, o que pensam sobre a nossa existência e a utilidade que temos a nível nacional, aceitando criticas e elogios de igual forma. Resta-me agradecer a todos, o carinho com que nos têm recebido e tenho a certeza irão receber no futuro.

O Director,
José Paulo Pinho

Generic placeholder image 2018-05-18
Espero que o jornal continue a dar voz aos eleitos das autarquias locais, principalmente naquelas freguesias de menor dimensão e mais afastadas dos meios urbanos. Espero também que o Jornal das Autarquias sirva também como veículo para fazer chegar aos centros de decisão, os problemas, as necessidades e os anseios justos das pequenas freguesias e respectivos fregueses.
Amauri dos Santos Morais - Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Peregrinos
Generic placeholder image 2018-03-23
Quero deixar uma mensagem ao jornal das Autarquias, em 1º lugar é dar os parabéns por estas iniciativas, e é essencial que passem a mensagem das dificuldades, essencialmente das freguesias e nomeadamente as do interior, e que com os seus artigos nos ajudem a desempenhar melhor as nossas funções.
Paulo Jorge da Cruz Baptista - Presidente da União de Freguesias de Freixeda do Torrão, Quintã de Pero Martins e Penha de Água
Generic placeholder image 2018-03-12
Quero felicitar o Jornal das Autarquias pelo vosso trabalho, que continuem a promover as autarquias. Os autarcas locais, das freguesias são das figuras mais importantes e mais próximas dos cidadãos, é por isso importante continuarmos a acreditar que podemos fazer a diferença, porque a razão que nos move é o bem-estar dos habitantes das nossas freguesias, tal como o vosso trabalho, que dá eco da missão do pequeno autarca.
João Paulo Ramos Martinho - Presidente da junta de freguesia de Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Go top