JORNAL DAS AUTARQUIAS

Diretor: José Paulo Dias Pinho Periodicidade: mensal

Livro de Honra ver tudo

Fevereiro de 2008

Quando decidi abraçar este projecto, fi-lo porque achei existir no nosso país um grande vazio em termos de promoção das nossas regiões, vários órgãos de comunicação existem, uns prometem, outros tentam, mas não existia nenhum que se virasse exclusivamente para o desenvolvimento das nossas terras. Assim o fiz, hoje em dia temos já o apoio de alguns dos principais pilares das nossas autarquias, que nos permitem fornecer aos nossos clientes um vasto leque de opções, não só em termos turísticos, como dentro dos restantes parâmetros. Decidimos então, tendo em conta as individualidades que têm aceite expressar a sua opinião connosco, dar-lhe honras, registando para sempre, o que pensam sobre a nossa existência e a utilidade que temos a nível nacional, aceitando criticas e elogios de igual forma. Resta-me agradecer a todos, o carinho com que nos têm recebido e tenho a certeza irão receber no futuro.

O Director,
José Paulo Pinho

Generic placeholder image 2017-11-28
Agradecer ao Jornal das Autarquias a oportunidade que nos dá, em pé de igualdade, de aqui nos podermos expressar e de dar a conhecer um pouco daquilo que é a nossa realidade. Que continueis com isenção, competência, sentido crítico e principalmente com equidade regional, da mesma forma que o tendes feito até aqui, a dar voz a todas as realidades locais, independentemente de elas consubstanciarem milhões de eleitores ou, como connosco acontece, apenas alguns milhares. Porque apenas com esta forma de encarar o nosso País e quem o compõe, nos sentiremos todos Portugueses de igual condição. Muito obrigado.
Carlos André Teles de Carvalho - Presidente da câmara municipal de Tabuaço
Generic placeholder image 2017-11-02
A minha opinião em relação ao Jornal das Autarquias é positiva, uma vez que destaca as diversas autarquias e quem se encontra na frente das mesmas. Quero agradecer o convite e dizer que estou sempre disponível para qualquer assunto de futuro.
Pedro Alexandre Almeida Silva - Presidente da junta de freguesia de Reriz e Gafanhão
Go top